Bem, coloco agora no final o cronograma que foi seguido durante esse quadrimestre. Qualquer duvida quanto ao que foi feito e ao que foi seguido por favor comentem.
Espero que tenham gostado do nosso projeto, nós adoramos faze-lo :)
Primeiro ao último dia – Levantamento Bibliográfico (todos)
Primeiro dia a 21/04/10 – Levantamento de idéias para o projeto (todos)
16/03/10 ao último dia – Acompanhamento do blog do grupo UFABCultura (Gustavo, Amanda, Isa, Matheus)
19/03/10 – Reunião Online com o grupo para discussão do trabalho e do encontro com a professora
25/03/10 – Reunião com a professora (Todos)
05/04/10 – Reunião com o grupo para discussão da primeira rodada e sugestões para tema do projeto. (Todos)
07/04/10 – Primeira Rodada de apresentação (Todos
07/04/10 – Inclusão de um novo membro no grupo (Bruna)
12/04/10 – Resposta das dúvidas e sugestões levantada pelos alunos (Matheus, Isa, Felipe)
14/04/10 – Avaliação do Grupo “UFABCultura” (Todos)
22/04/10 - Definição do Projeto Final (Todos)
23 e 24/04/10 - Montagem do Banner e Finalização do projeto (Todos)
28/04/10 – Apresentação Final do Projeto (Todos)
22/04/10 a 05/05/10 – Pesquisa e Finalização sobre o projeto da sala de ciência dentro da UFABC. (Todos)
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