Cronograma do Trabalho

Bem, coloco agora no final o cronograma que foi seguido durante esse quadrimestre. Qualquer duvida quanto ao que foi feito e ao que foi seguido por favor comentem.
Espero que tenham gostado do nosso projeto, nós adoramos faze-lo :)

Primeiro ao último dia – Levantamento Bibliográfico (todos)

Primeiro dia a 21/04/10 – Levantamento de idéias para o projeto (todos)

16/03/10 ao último dia – Acompanhamento do blog do grupo UFABCultura (Gustavo, Amanda, Isa, Matheus)

19/03/10 – Reunião Online com o grupo para discussão do trabalho e do encontro com a professora

25/03/10 – Reunião com a professora (Todos)

05/04/10 – Reunião com o grupo para discussão da primeira rodada e sugestões para tema do projeto. (Todos)

07/04/10 – Primeira Rodada de apresentação (Todos

07/04/10 – Inclusão de um novo membro no grupo (Bruna)

12/04/10 – Resposta das dúvidas e sugestões levantada pelos alunos (Matheus, Isa, Felipe)

14/04/10 – Avaliação do Grupo “UFABCultura” (Todos)

22/04/10 - Definição do Projeto Final (Todos)

23 e 24/04/10 - Montagem do Banner e Finalização do projeto (Todos)

28/04/10 – Apresentação Final do Projeto (Todos)

22/04/10 a 05/05/10 – Pesquisa e Finalização sobre o projeto da sala de ciência dentro da UFABC. (Todos)

0 comentários:

Postar um comentário