Escolas

Olá pessoal,
Então conversei com a minha tia que foi diretora de escolas da rede estadual e hoje trabalha na prefeitura de são paulo ligada a área da educação.
Eu conversei a respeito do que é necessário para podermos divulgar nosso trabalho em escolas da rede pública de São Paulo (o cartaz). Ela disse que as escolas são repúblicas independentes, sendo assim depende muito da diretoria da escola, eles podem avaliar seu projeto e decidirem se pode haver a exposição ou não, porém em escolas municipais, para fazer este tipo de divulgação, a diretoria pode encaminhar você para a delegacia de ensino e então eles avaliam o projeto, já em escolas da rede estadual há maior liberdade para estes tipos de projeto, entretanto, enfatizando, depende muito da diretoria da escola.
teh mais

1 comentários:

Bruna disse...

Bom, a ETE Júlio de Mesquita de Santo André seria uma boa opção para colocação de cartazes. A escola já fez uma espécie de feira de ciências para a apresentação dos projetos finais da matéria Introdução às Engenharias. Posso tentar fazer contato com a coordenadora para verificar a possibilidade de colocação dos cartazes.

Postar um comentário