Bom,
Acho que devemos estabelecer o tema para o desenvolvimento do projeto. Quanto aos temas sugeridos, acho que o mais interessante é o relacionado a divulgação cientifica na tv aberta, porém acho interessante também fazer uma mescla com o tema relacionado às crianças.
Em relação à metodologia de trabalho, temos primeiramente que traçar o que realmente iremos fazer, para então começarmos o desenvolvimento do projeto de forma mais dirigida.
É importante também que os demais integrantes postem ou comentem a respeito dos temas sugeridos.
Acho que quanto antes começarmos a definir o projeto, melhor será seu desenvolvimento.
abços
Gustavo

2 comentários:

Matheus Ramin disse...

Também acho que a divulgação científica na TV é a aborgagem mais interessante de se tratar. Entretanto, podemos expandir para a divulgação na mídia em geral: revistas, jornais, twitter, etc.

Amanda Moraes disse...

Boom, então se for pra abranger tudo, ai vira meio que 'acessibilidade da DC' a todos. acho que fica muito amplo.

é que o problema da TV é que tem q fazer um projeto 'prático' depois. e o que a gente pode fazer? não tem como a gente chegar na globo e falar: 'oi, tem como você passar globo ciência no horário da novela das 20h'? HAHAHAHAHHAHA

aquela ideia da DC na UFABC era mais viável um projeto prático.

eu ainda prefiro falar sobre a DC na TV, mas o mais viável, ao meu ver, é falar da UFABC.

Postar um comentário