Parque Cientec - USP


Oi, gente.

Postando correndão :S

Minha mãe é PM, como vocês sabem. Daí hoje ela foi num evento numa escola em SP, no qual um professor e uns alunos de graduação da USP (ela não lembra qual era a faculdade, mas sabe que tinha física, matemática, astronomia e tals) e eles mostravam experimentos pros alunos, 1ª séria a colegial. Aqueles experimentos que tem no Sabina de física, reciclagem de papel e mais umas coisas. Ela falou que foi fantástico e que as crianças deliravam.

Ela tirou poucas fotos :S


Dei uma procurada e achei o site deles: http://www.parquecientec.usp.br/
Ai tem o telefone pra contato e taals. A gente podia ver com eles onde vai ser a próxima apresentação e ir dar uma olhada, néé?
Minha mãe tava falando que vai ter um numa escola na Cidade Ademar, em São Paulo, em abril. Ai se num tiver muito em cima da hora, dava pra gente ir, né? :D

Eu gostei dessas idéias de DC pra geral assim.

2 comentários:

Isa :) disse...

É legal mesmo mandy =)
Tanto as apresentações que eles fazem na USP quanto isso de ir nas escolas que não puderam ir até lá!
Será que um dia poderemos fazer o mesmo na UFABC? Ia ser legal né?
Pras crianças do abc que teriam mais proximidade com a nossa faculdade do que com a usp tenho certeza que ia ser bem mais interessante! Fora que eles ainda poderiam conhecer uma universidade e tals....ia ser bacana (:

Podemos ir ver siim!
Se não um dia numa apresentação deles pra alguma escola, pelo menos ir lá na usp. Só me recuso a tomar choques de novo ¬¬ hahahaha

beeijos!

Amanda Moraes disse...

Leêe, arrasou muito no template!

Postar um comentário